segunda-feira, 14 de abril de 2014

Olá a todos :D

Olá a todos os leitores
Esse blog é um projeto que já venho tendo em minha cabeça a alguns meses. Estou muito animado com minhas futuras postagens. Este será um blog dedicado aos meus textos, poesias, fotos e etc. Qualquer coisa que der na telha. Normalmente serão postadas poesias e poemas. Vez ou outra uma foto. Raramente um texto. E talvez um ou dois contos. Todo esse material está sendo reunido para um livro que, se tudo der certo, logo será lançado (com a ajuda da linda Marina <3).
A frequência de postagem ainda é uma incógnita. Pelo menos uma vez por semana. Vou deixar pre-determinado para duas vezes por semana. Segunda e Quarta. Como hoje é o dia de estréia, postarei uma poesia e um texto.
Por favor, sintam-se a vontade para criticarem, elogiarem, comentarem em geral. Tudo muito bem vindo. 
Enfim, obrigado se leu até aqui e espere por mais.
Para mais informações, me sigam no twitter, onde falarei toda vez que vou colocar sempre que postar @FerrariRaf
Com muito entusiasmo
Rafael

Um comentário: